Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Odair destaca primeiro tempo colorado e garante Guerrero em campo contra o Caxias: “estreia sábado”

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após o empate em 2 a 2 com o River Plate no Beira-Rio, na noite desta quarta (03), o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva ao lado do volante Edenílson. O treinador colorado avaliou a partida como um bom embate entre duas grandes forças, mas disse que o Inter teve duas etapas diferentes no jogo.

– Acho que foi um grande jogo. Foram dois tempos distintos. No primeiro tempo, nos primeiros 05 minutos, demoramos a encontrar a nossa forma de jogar. A partir de então, dominamos o primeiro tempo. Fizemos dois, era para termos feito mais. No segundo tempo, sim, o River abriu linha de três e nos dificultou – analisou.

Sobre o futuro do Inter na competição, Odair deixou claro que ainda não é tempo de pensar em título. Entretanto, confia que o trabalho que vem executando pode render bons frutos ao Inter e que a dedicação dos jogadores em campo é motivo de orgulho para ele.

– Em primeiro lugar, não vamos falar sobre título, porque ainda falta muita coisa para chegar lá. Em segundo, há alguns anos, se a gente lembrar um pouquinho, nós estávamos com dificuldades para ganhar do Boa Esporte, do Luverdense aqui. A gente tem que saber qual caminho está sendo traçado aqui. É um caminho de muito trabalho. Me sinto orgulhoso do que eles têm feito dentro de campo. Hoje foi um enfrentamento de igual para igual com um time que está bem estruturado há quatro anos – disse.

Quanto ao jogo de sábado, contra o Caxias, Odair afirmou que Paolo Guerrero fará a sua estreia com a camisa colorada. Porém, ainda será feita a definição do tempo de jogo que o centroavante peruano terá no desafio pelo Gauchão, valendo vaga na final do torneio.

– Segue o planejamento (de revezamento). Vamos fazer a observação de todos os jogadores, mas temos que saber que é um jogo que pode valer classificação de Libertadores (contra o Palestino). O Paolo Guerrero estreia sábado. Só precisamos definir se começa o jogo ou não, mas certamente estará em campo. A equipe do Caxias é uma boa equipe, bem treinada e temos que respeitá-la. Queremos estar na final do Gauchão, então temos que fazer um bom jogo sábado – revelou Odair

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter