Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

A Rodada será decisiva para os objetivos do Internacional

Uma Vitória diante da Chapecoense, coloca o Inter novamente na liderança do campeonato

Flamengo, São Paulo e Palmeiras empataram neste final de semana, o Internacional encerra essa rodada diante da Chapecoense, uma Vitória pode deixar o Colorado com 2 pontos de distância do segundo colocado. Com o empate de hoje no clássico diante do Santos o São Paulo assumiu momentaneamente a liderança do campeonato e ultrapassou o Internacional pela diferença de 1 ponto.

A Chapecoense só perdeu em seus domínios para o Palmeiras ainda no primeiro turno. O jogo de amanhã podemos dizer que será determinante para o que o Internacional projeta para o Campeonato. Contudo, já sabemos que não será um jogo fácil ainda mais pela desfalque pelo lado do Inter. O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Rodrigo Dourado, atleta foi diagnosticado com uma lesão em seu pé direito.

O Internacional já se encontra em Chapecó, a logística foi toda remodelada devido aos últimos acontecimentos, devido ao mau tempo a equipe do Atlético-PR teve seu jogo adiado por dificuldades de pouso no Aeroporto de Chapecó.

Possível time: “Marcelo Lomba, Zeca, Moledo e Cuesta, Iago ou Uendel, Edenilson, Gabriel Dias ou Charles, Patrick, Nico López, Pottker, Jonatan Alvez ou Leandro Damião”.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter