Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Adversários colorados na Libertadores vencem no final de semana

Foto: Reprodução/River Plate

Dos membros do Grupo A da Libertadores, não foi só o Inter que venceu na rodada de fim de semana. Alianza Lima, River Plate e Palestino também saíram vitoriosos de seus confrontos.

Adversário do Inter na quarta-feira, o Alianza Lima entrou em campo no sábado (09) e venceu o Academia Cantolao por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Peruano. Miguel Ángel Russo colocou em ação um time misto. O Cantolao saiu na frente com gol de Gianfranco Labarthe, mas os blanquiazules viraram o placar com dois gols do meia Kevin Quevedo.

Também no sábado e usando boa parte de seus titulares, o Palestino encarou o Universidad de Concepción e goleou por 4 a 1 no Campeonato Chileno. O destaque da partida ficou por conta do atacante Roberto Gutiérrez, que marcou três vezes. Diego Rosende completou o marcador para o Palestino. O gol do Universidad de Concepción foi marcado por Guido Vadalá.

Já o River Plate teve o Atlético Tucumán pela frente no domingo e venceu fora de casa. Os comandados de Marcelo Gallardo garantiram o triunfo por 1 a 0 com gol do garoto Cristian Ferreira, de 19 anos. Com a vitória, o River passou o próprio Atlético Tucumán na classificação da Superliga Argentina e ingressou na zona de classificação à Libertadores 2020, ocupando a 4ª posição.

O Grupo A da Libertadores tem rodada no meio de semana. Na quarta-feira (13), o Inter recebe o Alianza Lima no Beira-Rio, enquanto o Palestino vai até a Argentina para medir forças com o River Plate. Os dois jogos acontecem às 21h30.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter