Conecte com a gente

🌎 Copa do Mundo 2018

‘Copa Tá na Súmula’: Alemanha (Collar) toca 10 a 3 na Argentina (Wagner) pelo Grupo D

Jogo foi um dos mais emocionantes até aqui na Copa do Mundo virtual da Rádio Hincha

Alemanha goleou a Argentina pela 'Copa Tá na Súmula de FIFA 18' por 10 a 3
Foto: Reprodução, Facebook @Rádio Hincha

Uma partida cheia de alternativas e, até aqui, a mais emocionante da Copa do Mundo virtual da Rádio Hincha. Os integrantes da Rádio Inferno Lucas Collar e Wagner Jung protagonizaram um grande Alemanha x Argentina, seleções de tradição e que, na vida real, se enfrentaram nas finais das copas de 1990 e 2014. E imitando a vida real, a Alemanha, de Lucas Collar, se deu melhor: 10 a 3, de virada. O confronto (assista aqui) inaugurou o Grupo D da  ‘Copa Tá na Súmula de FIFA 18’ , e foi realizado na virtual Arena Kazan, em Cazã. Os gols alemães foram marcados por Thomas Müller (3x), Timo Werner (4x), Leroy Sané (2x) e Mario Götze, enquanto Messi (2x) e Biglia marcaram para a Argentina.

Com uma Argentina insinuante, Wagner começou melhor, surpreendendo um apático Lucas Collar. Rapidamente, Wagner abriu o placar, viu Collar empatar, mas pulou à frente novamente. O primeiro tempo movimentado terminou 3 a 3. Confuso, Collar chegou a falar na transmissão: “vamos tentar entrar no jogo e virar”. Talvez nem ele esperasse que, simplesmente, não apenas virasse como golearia seu adversário. No segundo tempo, foi um verdadeiro show de Lucas Collar, que desandou a marcar gols na Argentina de Wagner Jung: foram sete, só nos 45 minutos finais.

Destaque para o centroavante Timo Werner, do RB Leipzig, que com seus quatro gols marcados, se igualou a Harry Kane, da Inglaterra de Leonardo Radaelli, como o artilheiro da competição. Pelo lado argentino, destaque negativo para o zagueiro Otamendi e o volante Mascherano, que foram expulsos e desfalcam a seleção hermana no confronto contra o Brasil, de Mario Godoy, integrante do Grupo D que ainda não pegou no controle.

Com a goleada, os alemães comandados por Lucas Collar se classificam automaticamente para a próxima fase. A Argentina, por sua vez, é obrigada a vencer o clássico contra o Brasil, justamente a próxima partida do Grupo D, na quarta-feira (20), às 17h30, na virtual Arena Ecaterimburgo, em Ecaterimburgo. Já Collar volta ao controle somente na terceira rodada, para enfrentar o Brasil, de Mário Godoy, no dia 26 de junho.

Amanhã, acontece o segundo jogo do Grupo A. A já classificada Croácia, de Lucas Weber, encara a França, do estreante Alexandre Ernst. A partida entre os integrantes da Rádio Inferno ocorre no estádio virtual Krestovsky, em São Petesburgo. O Tá na Súmula transmite todas as emoções do confronto, a partir das 17h30.

Qual a sua opinião?

Mais em 🌎 Copa do Mundo 2018