Conecte com a gente

🌎 Copa do Mundo 2018

Copa Tá na Súmula: Alemanha (Collar) vence Dinamarca (Dimitri) e está na final

Alemães venceram dinamarqueses por 4 a 2 em São Petesburgo

Técnico Joachim Löw comemora classificação da Alemanha para a final da Copa Tá na Súmula
Foto: Reprodução, Facebook Rádio Hincha

O primeiro grande finalista da “Copa Tá na Súmula de FIFA 18” foi definido na tarde desta segunda-feira (9). A Alemanha, do comandante Lucas Collar, venceu a Dinamarca, de Dimitri Barcellos, por 4 a 2. A partida inaugurou a fase semifinal da competição, que entra em sua reta final nesta semana, e foi jogada em São Petesburgo. O confronto colocou, frente à frente, dois dos quatro integrantes da Rádio Inferno que se classificaram para as semifinais da Copa do Mundo virtual da Rádio Hincha.

Os gols alemães foram marcados por Mesut Özil (2x), Timo Werner e Mats Hummels, enquanto Schone e Eriksen marcaram para os dinamarqueses. Com o gol na partida contra a Alemanha, Eriksen chegou ao seu oitavo e continua na artilharia isolada do torneio. A partida foi marcada pelo predomínio alemão, principalmente nos primeiros 30 minutos, em que a equipe do player Lucas Collar fez 3 gols. Com o resultado surpreendente, a Dinamarca saiu pro jogo e conseguiu reagir, fazendo um gol. Mas Collar foi rápido, fez o quarto e não deu chances para grandes reações de Dimitri, que até fez o segundo gol, mas não teve tempo suficiente para tentar mais dois gols e empatar. Placar final, Alemanha 4 x 2 Dinamarca.

Após o jogo, Lucas Collar comemorou sua classificação e respondeu às provocações do outro semifinalista da “Copa Tá na Súmula”, o player da Argentina, Wagner Jung:

– Chegamos onde queríamos. Não tem nada ganho. A partida foi muito difícil, mas soubemos sofrer. Quero parabenizar o Dimi. E estamos na final! Queria dar um recado para quem tomou 10 na primeira partida: para cortar minha cabeça, tem que chegar na final.

Pelo outro lado, Dimitri Barcellos lamentou a saída de sua equipe, mas ressaltou a felicidade por ter chego entre os quatro melhores da Copa do Mundo virtual da Rádio Hincha:

-Eu não esperava muita coisa da Dinamarca. Chega uma hora que o funil fica estreito, sobram as seleções mais fortes e hoje deu para ver esta diferença. Não tive sorte, o Collar joga pra cacete e fui até onde deu.

A Copa Tá na Súmula terá sua segunda semifinal amanhã. Assumem o controle a Croácia, de Lucas Weber (Rádio Inferno), contra a Argentina, de Wagner Jung (Rádio Inferno). O jogo começa às 17h30, com transmissão ao vivo do Tá na Súmula, direto da cidade virtual de Moscou. O perdedor enfrenta a Dinamarca, de Dimi Barcellos, na decisão do terceiro lugar, quinta-feira (12). E o vencedor encara Lucas Collar e a seleção Alemã na grande final da “Copa Tá na Súmula”, que ocorre sexta-feira (13), às 17h30.

Qual a sua opinião?

Mais em 🌎 Copa do Mundo 2018