Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

América-MG recusa nova proposta por Messias

Clube mineiro apresentou contraproposta para nova investida colorada e Inter estuda o negócio

Foto: Mourão Panda/América-MG

O Inter ainda segue no mercado em busca de alguns nomes para complementar o elenco para 2019. Messias é um dos atletas pretendidos pela direção colorada, mas o América-MG sinalizou sua segunda negativa pelo zagueiro.

Uma nova proposta por parte do Inter foi apresentada à direção do clube mineiro. Entretanto, o valor oferecido pela compra de Messias não agradou a cúpula do Coelho. A boa notícia é que o América-MG fez uma contraproposta e o Inter estuda se irá adiante no negócio.

Até o momento, Messias ainda não entrou em campo pelo América-MG em 2019. Devido a sua negociação com o Inter, o técnico Givanildo Oliveira não relacionou o zagueiro para nenhuma das três partidas disputadas no Campeonato Mineiro.

A vinda de Messias ao Beira-Rio fecharia o grupo de defensores para a temporada. Emerson Santos é considerado o substituto imediato tanto de Victor Cuesta quanto de Rodrigo Moledo, e os garotos Roberto e Bruno Fuchs fazem sua primeira temporada como profissionais. Klaus vem atuando, mas sua situação ainda está em aberto junto ao Inter e uma saída não é descartada.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter