Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Ángel Romero desperta interesse do Internacional

Atacante corintiano chegaria por meio de pré-contrato na metade de 2019

Foto: Federação Paraguaia de Futebol

Com a janela de transferências cada vez mais perto, o Inter mira alguns nomes para reforçar seu grupo. E o novo alvo do Inter está em São Paulo.

Segundo informações de Jorge Nicola, da ESPN, o clube estaria de olho em Ángel Romero. O atleta do Corinthians está com o vínculo encerrando e chegaria na metade de 2019 após assinatura de pré-contrato, que pode ser efetivada a partir do dia 14 de janeiro. O repórter Rodrigo Bueno, da Fox Sports, disse também que já há definição de valor e tempo de contrato. O acerto seria de 3 anos, com R$ 350 mil mensais para o jogador paraguaio.

Entretanto, pessoas ligadas à direção do Inter afirmam que não há nada encaminhado. Houve somente consultas junto ao Corinthians para sondar a situação do jogador e, de fato, existe o interesse em Romero.

A ocupação de uma vaga de estrangeiro também não é preocupação da direção colorada. Como Romero chegaria apenas na metade de 2019, coincidiria com o término do empréstimo de Jonatan Álvez junto ao Junior de Barranquilla. Desta forma, não haveria o acréscimo de mais um jogador de outra nacionalidade ao elenco.

Ángel Romero tem 26 anos e está no Corinthians desde 2014. No último Brasileirão, atuou em 27 partidas, marcando 06 gols e dando 02 assistências. Romero também teve passagem pelo Cerro Porteño, clube que o revelou no Paraguai.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter