Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Após derrota, Odair alerta: “Agora é olhar para o próximo jogo”

Treinador colorado falou com a imprensa após derrota de virada contra a Chapecoense

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após a derrota fora de casa contra a Chapecoense, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na Arena Condá. O técnico colorado elogiou os minutos finais do time na partida e disse que uma igualdade no placar faria justiça. Entretanto, reconheceu a boa partida feita pela equipe catarinense.

– O jogo poderia ter sido um empate, não teria sido injusto pelas últimas situações que a gente criou. As chances perigosas nós tivemos, mas eles tiveram mais volume. E nesse volume, tu vai criando mais confiança. Eles tiveram méritos nos gols. Foi um jogo altamente competitivo. Aproveitaram as chances que apareceram. Agora é olhar para o próximo jogo, para conseguir dar uma resposta em termos de pontuação – disse.

Sobre o pênalti desperdiçado por Leandro Damião nos acréscimos da segunda etapa, Odair deixou claro que Damião é um dos cobradores oficiais do time. O comandante colorado ressaltou que o camisa 9 treina penalidades e está junto de outros jogadores na lista de batedores, mas que erros podem ocorrer com quem se sujeita a assumir tal responsabilidade.

– Damião é um dos batedores. Ele não gostaria de ter perdido, mas acontece com quem está nessa situação de cobrar uma penalidade – explicou.

A má fase dos centroavantes do Inter também foi questionada. Além dos erros de Damião, Jonatan Alvez mais uma vez fez uma má partida começando como titular. A briga está aberta, mas Odair deixou claro que Damião não vem ganhando oportunidades desde o começo de um jogo ainda por causa de questões físicas.

– O Damião vem de uma situação de lesão e vem retomando aos poucos. Sexta-feira, ele teve um desconforto. Não foi nada que tirasse ele do jogo, mas é um dia de treino que acaba se perdendo. O Jonatan vem tendo uma sequência. Não tem nada de extraordinário nisso. É o critério que eu uso com todos no elenco – esclareceu.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter