Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Após lesão de Galdezani, Inter procura negócio de ocasião para suprir carência

Setor de meio-campo pode receber reforços após baixa de sete meses do recém-contratado

Foto: Atlético Mineiro, Divulgação

O Internacional vem sofrendo uma espécie de maldição quando faz boas contratações com baixo custo. No ano passado a vítima foi Rithely, que acabou não atuando pela equipe principal mas teve seu empréstimo renovado para esta temporada. Porém, desta vez o “escolhido” foi Matheus Galdezani, que em sua terceira atividade sofreu uma ruptura nos ligamentos do joelho direito e só volta a atuar após 7 meses depois de de intervenção cirúrgica.

Segundo a direção colorada, o Inter não pretende ir ao mercado para achar uma reposição e caso contrate um substituto para o elenco ele deva ser uma situação de “ocasião de mercado”. Outra possibilidade é utilizar os jogadores da categoria de base, entre eles: Nonato e Juan Alano podem ser os escolhidos para cumprir a função de Matheus. Porém, ambos os jogadores não são jogadores desta posição, embora possa ser aproveitados pela função.

Matheus Galdezani irá realizar todo tratamento com a equipe médica colorado, mas não deve mais atuar pelo Inter em 2019. Vai ficar a critério da direção decidir se o jogador deve ganhar uma nova oportunidade e ficar em Porto Alegre para temporada de 2020.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter