Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Após Vitória no Grenal, Inter se reapresenta no CT Parque Gigante

O Internacional se foca totalmente no próximo jogo diante da Chapecoense

Após mais um clássico Grenal e com Vitória pelo lado vermelho, O Internacional se reapresenta no CT Parque Gigante em preparação ao confronto contra a Chapecoense na próxima Segunda-feira 17/09.

O Inter é líder do Campeonato com 49 pontos, com uma sequência de 9 jogos sem perder e dentro disso com apenas 1 gol sofrido. O técnico Odair terá a baixa de Rossi que levou o terceiro cartão ainda no Grenal por reclamação no banco de reservas, a novidade é que Odair Hellmann poderá utilizar Damião no ataque no lugar de Jonatan Alvez, outra mudança que poderá acontecer é Uendel seguir como titular no lugar de Iago até pra dar uma sequência ao jogador que entrou muito bem no clássico.

Desde já podemos esboçar o possível time:

Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo e Cuesta, Iago ou Uendel, Edenilson, Rodrigo Dourado e Patrick, Nico López, Pottker Jonatan Alvez ou Leandro Damião.

Outro fato que ficou marcado ainda sobre o Grenal foi a de que o jogador Maicon deu uma entrevista coletiva na tarde de ontem, numa tentativa de desestabilizar o grupo colorado falando sobre algum tipo de conversa que algumas lideranças do Inter tiveram com os jogadores do Grêmio, nos outros grenais ainda esse ano.

E também ainda sobre essa coletiva o presidente do Internacional Marcelo Medeiros foi perguntado sobre o fato e respondeu:

O Grenal já passou, os 3 pontos já tem dono e ficar remoendo o passado não vai adiantar de nada, o grupo colorado está muito focado no seu objetivo e agora o foco e no próximo jogo diante da Chapecoense.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter