Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Apresentação no estilo Europeu

Na apresentação Guerrero demonstrou carinho com o Torcedor

foto:Divulgação/Inter

Mais uma data pra ficar na história e na memória do torcedor Colorado, a apresentação de Paolo Guerrero não deixou nada a desejar, inclusive quebrando protocolos a pedido do próprio jogador. Ao se aproximar dos torcedores ainda no aeroporto Salgado Filho, Paolo tirou fotos e distribuiu autógrafos, foi aí que então solicitou a abertura do portão de acesso para ficar entre os torcedores.

Guerrero vestiu a camisa de várias organizadas, tocou o bumbo e fez a alegria da galera esbanjando simpatia e demonstrando toda a sua gratidão pelo torcedor Colorado. Em sua coletiva já no estádio Beira-Rio o dono da camisa 79 respondeu aos jornalistas que ali estavam, destacamos a pergunta em que Paolo responde justamente pela escolha do número 79:

” Rodrigo Caetano me mandou vários números pra eu escolher, sei muito bem do peso que tem essa camisa, e sei também o que esse número representa ao torcedor. Foi a último título Brasileiro do Inter e do único time a ganhar invicto então pra mim nada melhor do que aceitar o desafio e ajudar todo o grupo a conquistar mais um título Brasileiro”.

Guerrero não tem data definida para estreiar pelo Inter, mas se cogita uma estréia no estádio Beira-Rio no jogo contra o Palmeiras.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter