Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Através das redes sociais, Seijas se despede do Inter

Meio-campista venezuelano deixou recado após rescindir contrato com o Inter

Chegou ao fim a passagem de Luis Manuel Seijas no Inter. Contratado em 2016 junto ao Santa Fé, para suprir a ausência de D’Alessandro que havia sido negociado com o River Plate, o jogador nunca conseguiu se firmar como titular do Inter. Ao total, foram 28 jogos com cinco gols marcados e uma assistência em duas temporadas (2016 e 2017). Na temporada de 2017, Seijas foi repassado para a Chapecoense, onde também não conseguiu sequência por conta de lesões.

Após rescindir o contrato com o Inter na última semana, Seijas acertou seu retorno ao Santa Fé, da Colômbia, onde é idolatrado. Nesta quarta-feira (20), o meio-campista venezuelano utilizou as redes sociais para se despedir dos torcedores do Inter. Pela sua conta no Instagram, agradeceu o carinho de grande parte da torcida que sempre o apoiou, mesmo quando esteve afastado em Alvorada com o Inter B.

Obrigado a todos torcedores que em qualquer circunstância sempre me apoiaram e demonstram o carinho enquanto estive no Inter”, disse.

Dos jogadores afastados no começo da temporada, apenas o volante Fernando Bob, com sondagens do futebol mexicano e americano, permanece.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter