Conecte com a gente

🇪🇦 Espanhol

Reviravolta: Barcelona entra na negociação e fecha com Malcom

Barça atravessa negociação e leva atleta de 21 anos com destaque no Futebol Francês

Foto: Divulgação / FCB

Os torcedores da Roma que lotaram o aeroporto para aguardar o brasileiro Malcom, o novo reforço do clube acabaram frustrados nesta terça-feira (24/07). Anunciado pela equipe italiano via Twitter, o ex-atacante do Corinthians surpreendeu o mundo ao fechar com o Barcelona para a próxima temporada.

Entre a Roma e o Bordeaux estava tudo acertado. No entanto, nos acréscimos do desfecho, os espanhóis atravessaram a negociação e levaram o jogador. A cifras que atraíram Malcom giram em torno de 41 milhões de euros fixos (cerca de R$ 179 milhões). Com o novo manto, o atleta não conteve a alegria em chegar à Barcelona.

Estou realizando um sonho de criança, em jogar por um dos maiores clubes do mundo e espero dar muitas alegrias para essa torcida.

Malcom assina contrato por cinco anos, com término para o final da temporada 2022/2023. A apresentação do atacante está marcada para a quarta-feira (25/07), assim como os exames médicos. A partir de agora ele integra o elenco culé e viaja para os Estados Unidos onde o time fará sua pré-temporada.

A diretoria culé tinha como principal objetivo trazer o brasileiro do Chelsea, William. Porém, após três propostas negadas, os esforços se voltaram para o destaque do Bordeaux que estava no clube desde 2016.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇦 Espanhol