Conecte com a gente

🇮🇹 Italiano

Brasileiro Malcom é o novo atacante do Roma

Formado na base do Corinthians, atleta pertencia ao Bordeaux, da França

Foto: Divulgação / Bordeaux

Após vender o goleiro Alisson para o Liverpool, a Roma voltou ao mercado da bola para contratar um dos destaques do Campeonato Francês. Se trata do atacante Malcom Filipe Silva de Oliveira, ex-Corinthians, de 21 anos, que veio do Bordeaux e chega à Itália para assinar por cinco temporadas com o novo clube.

Os valores ainda não foram confirmados, no entanto, o semifinalista da última Champions League deve desembolsar 35 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) para contar com o jovem atleta. A negociação será concretizada após Malcom passar por exames médicos. O anúncio da contratação foi feita através do Twitter da Roma.

 A Roma confirma que chegou a um acordo com o Bordeaux para a transferência do jogador Malcom. A operação será ratificada após exames médicos – publicou em sua conta oficial na rede social

A equipe italiana bateu a concorrência de Everton, que estava próximo do atleta. Seu nome a gerar interesse de gigantes do cenário europeu como do Arsenal e do Bayern de Munique. Revelado pelas categoria de base do Corinthians, Malcom foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2015 com o Timão. Pelo Bordeaux são 95 jogos com 22 gols, inclusive recebendo o prêmio do gol mais bonito do último Campeonato Francês.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇮🇹 Italiano