Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Chapas definidas para as eleições do Inter

Colorado tem corrida presidencial definida para o biênio 2019/2020

Foto: Inter, Divulgação

Nesta segunda-feira (29), foram definidas as chapas que disputarão a eleição à presidente do Inter para o biênio 2019/2020. Como chapa de situação, o atual presidente colorado, Marcelo Medeiros concorrerá à reeleição. Será a terceira eleição do atual mandatário do Inter, visto que perdeu as eleições para Vitório Piffero, no final de 2014, após ser diretor de futebol na gestão Giovanni Luigi. Posteriormente, venceu Pedro Affatato, nas eleições ao final de 2016, com mais de 90% dos votos. Agora, concorrerá mais uma vez ao cargo máximo do clube.

Como oposição, a chapa do movimento Inove Inter, terá como principal nome ao conselho de gestão, o ex-dirigente Luciano Davi, que esteve à frente do departamento de futebol em 2012. Davi foi vice-presidente de futebol também na gestão de Giovanni Luigi. Ao seu lado, concorrendo como vice-presidente, estarão Dannie Dubin e José Amarante.

A primeira parte do processo eleitoral do Inter acontecerá no dia 8 de Novembro, no conselho deliberativo. Os associados votarão no pátio para escolher o novo presidente do clube e também na renovação das cadeiras do Conselho Deliberativo no dia 8 de Dezembro, após o término do Campeonato Brasileiro.

Confira as chapas inscritas:

Chapa ‘Paixão, Trabalho e Resultado’

Marcelo Feijó de Medeiros
(Presidente)

João Patrício Herrmann
(Primeiro Vice-Presidente)

Alexandre Chaves Barcellos
(Segundo Vice-Presidente)

Chapa ‘O Inter que queremos’

Luciano Busatto Davi
(Presidente)

Dannie Dubin
(Primeiro Vice-Presidente)

José Alfredo Santos Amarante
(Segundo Vice-Presidente)

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter