Conecte com a gente

🌎 Copa do Mundo 2018

Chelsea anuncia a contratação de Sarri e Jorginho

Clube inglês anuncia ex-jogador e ex-técnico do Napoli neste sábado (14/07)

Foto: reprodução, site oficial

No mesmo dia que o Chelsea anunciou a contratação do técnico Maurizio Sarri, os Blues deram um balão no Manchester City e acertou com o ítalo-brasileiro Jorginho por cinco temporadas. De acordo com a imprensa inglesa, a contratação do volante gira em torno de ¢ 57 milhões de reais. O clube inglês rasgou elogiou ao jogador em seu site oficial.

– Ele é um jogador muito técnico, capaz de ditar o ritmo de jogo com passes rápidos e muita movimentação. No Napoli, a capacidade dele ligar a defesa ao ataque impressionou. Nas cinco maiores ligas da Europa, ninguém trocou mais passes como o Jorginho.

Com a ida do técnico italiano para o Chelsea, no qual trabalhou junto no Napoli, a contratação de Jorginho foi viabilizada. O jogador declarou a importância de estar jogando num dos maiores campeonatos do mundo.

– Estou em êxtase fazer por fazer parte do Chelsea. Não é fácil fazer parte de um clube como este e estou animado para jogar uma liga muito intensa, vestindo uma camisa de um time que faz tudo para jogar em ganhar.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🌎 Copa do Mundo 2018