Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com desfalques, Inter treina visando confronto contra o Pelotas

Jogadores foram a campo no penúltimo trabalho antes de jogar pela 2ª rodada do Gauchão

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

O grupo colorado foi a campo na tarde desta terça-feira (22) em mais um treinamento mirando a partida contra o Pelotas. E Odair Hellmann não contou com três jogadores na atividade realizada no CT Parque Gigante.

Zeca e Uendel novamente ficaram fora dos trabalhos, ambos com problemas musculares na coxa direita. Zeca é quem mais preocupa. Sua presença já é praticamente descartada para o jogo de quinta-feira. Uendel ainda é monitorado pelo departamento médico, mas corre risco de não ser relacionado também.

Outro que não treinou foi Bruno José. O jogador recém promovido da base deixou o gramado sentindo cãibras contra o São Luiz e foi preservado no trabalho de hoje.

Com a bola rolando, Odair comandou atividade de ataque contra defesa na primeira parte do trabalho. Volantes, meias e atacantes trabalhavam a bola para superar os zagueiros e laterais. Depois, um exercício tático em campo reduzido foi realizado.

O provável time colorado contra o Pelotas deve ter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker.

O Inter enfrenta o Pelotas na quinta-feira (24), às 21h15, no Estádio Beira-Rio.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter