Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com desfalques, Odair esboça Inter para encarar o Flu

Técnico colorado esboçou time para enfrentar o Fluminense no Rio

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Com os olhos voltados para a chegada do centroavante peruano Paolo Guerrero, o Inter segue o trabalho no CT Parque Gigante, já visando o confronto diante do Fluminense, na próxima segunda-feira, no Maracanã. Para o confronto diante dos cariocas, o técnico Odair Hellmann pode ter problemas importantes para definir o time que entrará em campo. Na atividade desta quinta-feira, o comandante colorado não contou com as presenças de Zeca, Leandro Damião, Rodrigo Dourado e Victor Cuesta. A situação dos atletas preocupam e eles podem virar baixas para a próxima partida.

O lateral-direito Zeca ainda não apareceu no gramado junto dos demais companheiros desde a pancada que levou diante do Botafogo e deve, novamente, desfalcar o time. O zagueiro argentino Victor Cuesta, um dos pilares da equipe na competição nacional, também foi ausência por conta de um desconforto na coxa direita. Ele será reavaliado durante a semana para saber se reunirá condições físicas de atuar no Rio de Janeiro. Além deles, Dourado realizou trabalhos específicos na academia e Leandro Damião segue fazendo reforço muscular na região lombar.

Dessa forma, o time esboçado por Odair teve algumas novidades. Na zaga, Emerson Santos formou a dupla de zaga ao lado de Rodrigo Moledo, já no meio-campo, Gabriel Dias foi testado na vaga de Dourado. Na frente, sem Leandro Damião e ainda sem Paolo Guerrero, Jonatan Alvez deve receber mais uma chance entre os onze iniciais diante do Fluminense. O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Alvez.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter