404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

404

404,您请求的文件不存在!

Com dúvidas no time, Inter fecha último treino antes de Grenal decisivo | Rádio Hincha
Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com dúvidas no time, Inter fecha último treino antes de Grenal decisivo

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Antes da decisão, mistério. Na tarde desta terça-feira (16), o técnico Odair Hellmann fechou o último trabalho colorado antes da grande final do Campeonato Gaúcho. E algumas decisões quanto ao time que entrará em campo amanhã, na Arena, precisam ser tomadas.

A primeira diz respeito à lateral-direita. Bruno, que havia tomado a titularidade de Zeca na partida contra o River Plate, voltou de lesão e está disponível. Entretanto, a sua falta de ritmo pode ser o fator determinante para a manutenção do camisa 37.

Abrindo o meio-campo, Rodrigo Dourado não deve reunir condições físicas para atuar. Ainda com dores no joelho devido a um entorse sofrido contra o Palestino, o capitão colorado tem presença improvável. Com Rithely também machucado, Rodrigo Lindoso é quem deve iniciar.

A principal dúvida está mais à frente. D’Alessandro vem de sequência de partidas e deve ir para o banco, levando em conta ainda seu baixo potencial defensivo. William Pottker, recuperado de lesão na coxa, é o favorito para começar. Guilherme Parede, que vem recebendo chances, corre por fora.

O provável Inter para encarar o Grêmio tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Guerrero.

Inter e Grêmio se enfrentam no clássico de número 420 amanhã (17),às 21h30 na Arena, em jogo válido pela final do Campeonato Gaúcho. Na ida, a partida acabou em 0 a 0 no Beira-Rio. Quem vencer, levanta a taça. Empate em qualquer placar leva para a disputa de pênaltis, já que não há gol qualificado.

A Rádio Inferno transmite a partida ao vivo, direto da Arena, através de seu canal do YouTube e via Facebook.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter