Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com novidades, Inter treina visando o Brasil de Pelotas

Grupo treinou na manhã desta sexta-feira e William Pottker participou normalmente das atividades

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Após o empate contra o Veranópolis e fortes cobranças internas ao técnico Odair Hellmann, o Inter voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (1º). Os titulares apareceram no gramado do CT Parque Gigante depois de folga no retorno da serra.

Além de Zeca e Uendel, que retornaram de lesão e já treinam com bola, o treino da manhã teve outra surpresa. O meia Neílton recebeu uma oportunidade junto ao primeiro time. Com a lesão de William Pottker e suas boas aparições nas primeiras chances da temporada, ele ganhou a preferência de Odair.

Inclusive, mesmo com o nariz fraturado, Pottker apareceu em campo para trabalhar com bola. Contrariando a previsão de repouso dada pelo Inter, o atacante treinou normalmente. Entretanto, é considerado como desfalque para a partida contra o Brasil de Pelotas.

Ainda não há indícios de qual será a equipe titular. O elenco colorado ainda tem mais dois trabalhos antes de encarar o Xavante, onde serão definidos os 11 jogadores que irão a campo. Não se descarta mudanças e testes em outras posições.

Uma das cobranças feitas pelo Departamento de Futebol colorado a Odair Hellmann foi um melhor uso do elenco e mais chances para os atletas da base. A entrada de Sarrafiore aos 43 minutos do 2º tempo contra o Veranópolis irritou os dirigentes colorados. Assim, mais novidades podem surgir até o começo da próxima semana.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter