Conecte com a gente

🇪🇪 Grêmio

Com Ramiro, Grêmio faz o último trabalho antes de enfrentar o Sport

Nesta terça-feira (12), o Grêmio fez seu último treinamento antes do confronto contra o Sport, quarta-feira (13), às 19h30min, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será o último compromisso gremista antes da parada para a Copa do Mundo.

Na primeira parte do trabalho, o grupo fez um exercício em campo reduzido, priorizando a posse de bola e a troca de passes em espaço curto. Na segunda parte, o elenco fez o tradicional rachão que antecede todas as partidas. Marcelo Grohe, Léo Moura e Cortez não participaram do segundo período do trabalho e apenas correram em volta do gramado. O ponto positivo é Ramiro. Depois de ficar fora dos últimos dos jogos, o meia volta a ficar à disposição.

Para a partida no Recife, a equipe de Renato Portaluppi tem as baixas de Kannemann, Maicon e Luan, todos poupados em decorrência de desgaste físico. Everton também é ausência por suspensão.

Relacionados para a partida:

Marcelo Grohe, Paulo Victor, Bruno Grassi, Léo Moura, Madson, Cortez, Leonardo Gomes, Bressan, Paulo Miranda, Arthur, Ramiro, Kaio, Matheus Henrique, Cícero, Thaciano, Lima, Thonny Anderson, André, Jael, Pepê, Vico, Lucas Poletto.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇪 Grêmio