Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com reforços, Inter se reapresenta após vitória sobre o Atlético-PR

Contando com a volta de suspensos, jogadores fizeram o primeiro treinamento da semana

Foto: Everton Pereira

O grupo colorado iniciou a sua semana de trabalhos na tarde desta terça (06), visando o confronto fora de casa contra o Ceará no próximo domingo. Depois da vitória nos minutos finais contra o Atlético-PR no último domingo e da segunda-feira de folga, o elenco se reapresentou no CT Parque Gigante com três reforços importantes.

Suspensos na rodada passada, Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez voltaram a ficar à disposição de Odair Hellmann. Os dois primeiros reassumirão seus postos na equipe titular, enquanto Alvez deve seguir como alternativa a Leandro Damião no banco de reservas.

Na atividade de hoje, os jogadores que não iniciaram a partida contra o Atlético-PR fizeram trabalhos com bola no gramado, enquanto os titulares fizeram exercícios para recuperar a parte física. Victor Cuesta, entretanto, se juntou aos companheiros para participar do treino técnico e tático comandado por Odair Hellmann.

O duelo contra o Ceará será fundamental para os rumos colorados no Brasileirão. Uma vitória dentro do Castelão pode garantir matematicamente o Inter no G-6 e a consequente classificação para a Libertadores em 2019. Além disso, a vitória também é importante para que a equipe siga brigando para desbancar o Palmeiras do topo da tabela.

O Inter trabalhará em Porto Alegre até sexta-feira na parte da manhã. Pela tarde, o grupo partirá em voo fretado para Fortaleza, onde fará o último treino no sábado, às vésperas de encarar o time comandado pelo técnico Lisca.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter