Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com Rithely, Odair Hellmann foca parte ofensiva em treinamento

Treinador colorado orientou trabalho com os titulares no CT Parque Gigante

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

A partida contra o Atlético-MG já está no horizonte colorado. E visando o confronto direto na luta por uma vaga na próxima Libertadores da América, o técnico Odair Hellmann comandou o primeiro treinamento da semana com os titulares nesta quarta-feira (01).

O foco principal da atividade foi na parte ofensiva. Em trios, Odair trabalhou a capacidade de movimentação e criação de seus jogadores de meio e ataque. O treinador colorado colocou em prática situações de superioridade e igualdade numérica contra defensores, exigindo visão de jogo e inteligência tática dos atletas. Depois, um trabalho em campo reduzido fechou a manhã no CT Parque Gigante.

Se os titulares entraram em campo, os reservas ficaram de fora. Os jogadores que tiveram mais minutos em campo no jogo-treino contra o Avenida permaneceram na academia realizando trabalhos físicos.

Ausências por lesão, somente duas. Zeca, que sentiu o tornozelo na partida contra o Botafogo, e Wellington Silva, que acusou problema contra o Atlético-PR, não participaram e devem ser desfalques para a próxima rodada.

A novidade ficou por conta de Rithely. O volante, que ainda não assinou contrato com o Inter por estar fazendo tratamento no tornozelo, treinou normalmente e avança na fase final de sua recuperação. A direção colorada ainda tem o prazo de pouco mais de um mês para confirmar se permanecerá com o atleta ou não. Brenner, que também volta de lesão, foi outra boa notícia.

Odair ainda terá mais quatro treinamentos para definir o time que entrará em campo contra o Galo. A partida acontece na próxima segunda-feira (06), no Independência, às 20h.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter