Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com seca de gols, Rossi se diz “engasgado” para marcar

Com seca de mais de 500 minutos, Rossi afirma que gol está “engasgado”

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Voltando de uma lesão na coxa esquerda, que aconteceu ainda na estreia do Inter no Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi é mais uma alternativa para Odair Hellmann para a sequência dentro da competição nacional. Na ausência do capitão D’Alessandro, com desconforto muscular no clássico do último final de semana,  o atacante acabou recebendo uma chance entre os onze iniciais. Na visão de Rossi, o resultado de empate no Gre-Nal foi bom para o Colorado, mas precisa ser uma página virada, já que o foco de todos está na partida diante da Chapecoense na próxima rodada.

Conquistamos um ponto importante na Arena. Esperamos colocar em prática nosso poder ofensivo contra a Chapecoense. Precisamos vencer dentro do Beira-Rio. O clássico já passou. Nós temos que deixar o que aconteceu dentro de campo. Nosso foco é todo na Chapecoense, sabemos que é um jogo perigoso e que eles costumam complicar fora de casa. Só vamos pensar no Grêmio no returno da competição”, destacou o atleta colorado.

Sobre a seca de gols de mais de 500 minutos que vive o ataque do Inter, Rossi se disse ansioso para acabar com o jejum. Além disso, também destacou que aguarda ansiosamente para marcar seu primeiro gol vestindo a camisa vermelha. Até o momento, o atacante atuou em quatro partidas vestindo as cores do Inter e não conseguiu marcar, mas contabiliza uma assistência, para Patrick, na vitória diante do Vitória no jogo da ida da Copa do Brasil.

O gol está engasgado. Estou sonhando com o gol, comemoração e com tudo que envolve esse momento. É claro que não gostaríamos de estar com esse jejum, mas estamos ansiosos para vencer e não nos afastarmos do pelotão de cima”, finalizou.

O provável time do Inter para encarar a Chapecoense tem: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Juan Alano, Lucca e Rossi (William Pottker); Leandro Damião.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter