Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com três ausências, Inter treina visando o Paraná

Em busca da sua melhor campanha dos pontos corridos, Inter deve ter força máxima em Curitiba

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter treinou nesta quinta-feira, no CT Parque Gigante, visando o último jogo da temporada diante do Paraná, no próximo domingo na Vila Capanema. Já garantido no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Inter busca ainda um objetivo: fazer sua melhor campanha na história dos pontos corridos com 20 clubes. Para isso, Odair Hellmann deve ter força máxima em Curitiba, mesmo que o alcance do recorde não tenha grande valia para fins de classificação e premiação.

Na atividade desta quinta-feira, Odair não contou com três jogadores que ficaram somente na academia, fazendo trabalhos especiais. O volante Rodrigo Dourado e os atacantes Leandro Damião e William Pottker. Os três podem ser considerados dúvidas para o confronto, especialmente, o camisa 9, que ainda sente dores musculares e a tendência é que fique de fora contra o Paraná.

Diferente de atividade de ontem, o lateral-direito Fabiano voltou a treinar e deve começar o jogo. Aliás, a partida diante da equipe paranaense, pode ser a despedida do atleta no Inter, visto que o Palmeiras não tem interesse em novo empréstimo e o passe fixado é considerado alto. Além dele, Rossi também pode se despedir, caso o Inter não consiga novo empréstimo junto ao Shenzen FC, da China.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Gabriel Dias), Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião (Jonatan Alvez).

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter