Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Com Uendel, Inter está definido para encarar o São Luiz

Uendel retona e Odair Hellmann encaminha time para primeiro desafio de 2019

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter está encaminhado para seu primeiro desafio da temporada, neste domingo, às 19h, contra o São Luiz em Ijuí. O técnico Odair Hellmann, como já havia anunciado, rodará  o elenco durante as quatro primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho para dar ritmo de jogo a todos atletas, além de ampliar a pré-temporada para, pelo menos, trinta dias. Para o primeiro confronto de 2019, o comandante colorado promoverá a estreia de alguns garotos, misturado com novos reforços e a presença de apenas um titular.

A atividade desta manhã no CT Parque Gigante também contou com a presença do argentino Martín Sarrafiore, que deixou o treino da última quinta-feira com dores na região do joelho por conta de um tostão. O meio-campista foi reavaliado pelo departamento médico, mas não preocupa e estará em campo, pela primeira vez como titular contra o São Luiz. Além dele, Roberto, Rithely, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede e Pedro Lucas também farão suas estreias.

O time postado por Odair Hellmann trabalhou no esquema 4-1-4-1 com: Daniel; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas. Uma das movimentações que chamou à atenção no treino foi a alternância no meio-campo entre Rithely e Rodrigo Lindoso, que diferente de Rodrigo Dourado, possuem características mais ofensivas.

No meio-campo, Rodrigo Lindoso e Juan Alano formam o tripé de meio. Aberto pelo lado esquerdo, o argentino Martín Sarrafiore e, pelo lado direito, o estreante Guilherme Parede. Na frente, o jovem Pedro Lucas terá sua primeira oportunidade entre os profissionais. Em 2018, o camisa 9 marcou quase 30 gols no Celeiro de Ases.

 

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter