Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Conmebol divulga datas das partidas da Libertadores

Inter fará sua estreia fora de casa contra equipe classificada das etapas preliminares

Foto: CONMEBOL/Site Oficial

O torcedor colorado já pode programar as viagens para acompanhar o Inter na Libertadores. A Conmebol publicou em seu site a agenda detalhada dos jogos da Libertadores, incluindo fases preliminares e a fase de grupos.

Ao contrário do que acontecia até a edição deste ano, a tabela de partidas não será espelhada. Ao invés da segunda perna de jogos acontecer de forma contrária à primeira, em 2019 a sequência de jogos se repetirá em turno e returno.

E a estreia colorada acontecerá longe do Beira-Rio. A partida inaugural da equipe comandada por Odair Hellmann será contra o adversário classificado das fases iniciais, no dia 06 de março, às 19h15. Assim, São Paulo, Talleres de Córdoba, Palestino ou Independiente de Medellín estarão no caminho logo no início.

Depois, o Inter passa por sequência de três jogos dentro de casa. Em ordem, Alianza Lima, River Plate e novamente a equipe vinda das preliminares virão a Porto Alegre. Fechando a primeira fase, nas duas últimas rodadas o Inter vai até o Peru para enfrentar o Alianza e encerrará sua participação na fase de grupos no Monumental de Nuñez, contra o River Plate.

A tabela ainda está passível de alterações. Por exemplo, a primeira partida do River Plate na fase de grupos, contra o Alianza Lima, cai na mesma data da volta da Recopa Sul-Americana. Além disso, a penúltima rodada coincide com uma das datas Fifa. Entretanto, possíveis mudanças devem ser anunciadas somente mais adiante.

O caminho do Inter na Libertadores

06/03 – 19h15 – G4 x Inter

13/03 – 21h30 – Inter x Alianza Lima

27/03 – 19h15 – Inter x River Plate

09/04 – 21h30 – Inter x G4

24/04 – 21h30 – Alianza Lima x Inter

07/05 – 21h30 – River Plate x Inter

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter