Conecte com a gente

🇪🇦 Espanhol

Real Madrid confirma: Cristiano Ronaldo é da Juventus

Melhor jogador do mundo está indo para a Itália

Cristiano Ronaldo terá restaurante em Gramado
Foto: Real Madrid, Divulgação

O Real Madrid acaba de publicar uma nota oficial em seu site anunciando a saída de Cristiano Ronaldo, que está rumando para a Juventus. O comunicado afirma que a transferência fez a vontade do próprio craque português. Confira na íntegra:

-O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade e ao pedido expressados pelo jogador Cristiano Ronaldo, acordou sua negociação à Juventus. Hoje, o Real Madrid quer expressar seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.

Mais cedo, a informação era de que o anúncio, de fato, sairia nas próximas horas, assim como ocorreu. Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2009, vindo do Manchester United. Pelos merengues, conquistou dois Campeonatos Espanhóis, quatro UEFA Champions League, duas Copas do Rei, duas Supercopas da Espanha, duas Supercopas da Europa e três Mundiais de Clube, além de ter feito história individualmente conquistando cinco bolas de ouro e se tornando o maior artilheiro da UEFA Champions League de todos os tempos.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇦 Espanhol