Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

D’Alessandro desperta interesse do futebol sul-americano

Capitão colorado desperta o interesse de alguns clubes do futebol sul-americano

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Longe do time titular do Inter por conta de uma entrose no tornozelo esquerdo, o meio-campista e capitão D’Alessandro segue sendo alvo de desejo de vários clubes da América do Sul. Peça fundamental do Inter no ano passado, na conquista do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, sendo líder de assistências, o gringo é alvo de desejo de alguns clubes que ainda estão na disputa da Copa Libertadores da América, que voltará a ser disputada após a Copa do Mundo que acontece na Rússia neste momento.

Segundo a imprensa paraguaia, um dos clubes mais interessados é o Cerro Porteño, do Paraguai, um dos times que está classificado para as oitavas de final da Libertadores, onde terá o Palmeiras como adversário. A intenção dos paraguaios, segundo a imprensa local, é ter D’Alessandro como uma espécie de líder nesta reta decisiva da competição continental, o que causou grande euforia nos torcedores paraguaios. Outra equipe interessada, como sempre, é o River Plate. Clube onde começou a carreira e retornou recentemente para conquistar a Copa da Argentina, sempre busca informações sobre a situação do argentino em Porto Alegre para uma possível investida.

Em férias, D’Alessandro ainda não recebeu nada oficialmente para deixar o Inter. A direção colorada nega veementemente que tenha recebido alguma proposta para a saída do gringo e também rechaça a possibilidade de uma saída do capitão, afirmando que o atleta será muito importante durante a disputa do Campeonato Brasileiro, começando pela pós parada da Copa do Mundo, já que D’Alessandro está em fase final de recuperação e deve voltar a trabalhar com a equipe na volta dos treinos no dia 25, além de toda idolatria que o argentino possui no Beira-Rio.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter