Conecte com a gente

🇪🇪 Grêmio

Dia do Grêmio – Empate em treino contra o Zequinha

A equipe Tricolor segue em preparação forte para o reinício do Brasileirão, quarta-feira, contra o Atlético/MG. Hoje pela manhã, o Grêmio enfrentou o São José/Poa no CT Presidente Luiz Carvalho em partida de dois tempos de 35min cada. Os gols do empate por 1 a 1 saíram no segundo tempo. Márcio Jonatan fez 1 a zero para o Zeca, mas Luan empatou perto do final, com destaque para boa jogada de Marinho.

Marinho foi um dos melhores do Grêmio, principalmente no segundo tempo, com a saída de Ramiro, quando ocupou a ponta-direita. Thaciano e Douglas entraram no segundo tempo e deram boa movimentação para o time, que variou de 4-2-3-1 para um 4-1-4-1.

A equipe começou a partida com a mesma escalação que iniciou contra o Corinthians, com Grohe, Léo Moura, Kannemann, Paulo Miranda e Cortez, Cícero e Jailson, Ramiro, Luan e Marinho, com André no ataque. Variou para um 4-1-4-1 e finalizou o jogo com Paulo Victor, Léo Gomes, Bressan, Kannemann e M. Oliveira, Thaciano, Thonny Anderson, Douglas, Marinho e Luan, e André no comando de ataque.

Éverton e Jael foram poupados e trabalharam apenas na academia, assim com Alisson, Lima, Maicon e Michel, que fazem trabalho de recuperação de lesão muscular.

Confere aí o vídeo resumido do dia do Tricolor.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇪 Grêmio