Conecte com a gente

🌎 Copa do Mundo 2018

‘Copa Tá na Súmula’: Dinamarca (Dimitri) massacra Bélgica (Cabral) no Grupo B: 8 a 0

Geração belga sofre goleada histórica em estreia na Copa do Mundo virtual da Rádio Hincha

Dinamarca fez 8 a 0 contra a Bélgica, e Eriksen marcou tres vezes
Foto: Reprodução, Facebook @radiohincha

A abertura do Grupo B da  ‘Copa Tá na Súmula de FIFA 18’ foi marcada por um verdadeiro passeio da Seleção Dinamarquesa, comandada por Dimitri Barcellos, da Rádio InfernoContra uma Bélgica, de Matheus Cabral, do Tá na Súmula,  completamente apagada, os dinamarqueses se imporam e aplicaram uma goleada (assista aqui) que dificilmente se repetirá na competição: 8 a 0, com gols de Lasse Schone (7 do 1ºT), Simon Kjaer (34 do 1ºT), Nicolai Jorgensen (35 do 1ºT e 33 do 2ºT), Pione Sisto (45 do 1ºT) e Christian Eriksen (48 do 1ºT, 5 do 2ºT e 17 do 2ºT). A partida foi disputada no estádio virtual Arena Mordovia, em Saransk.

Foi a segunda goleada em dois dias na competição. Ontem, a Croácia, de Lucas Weber, venceu Portugal, de Gabriel Lauxen, por 4 a 0. Assim como Weber, Dimitri Barcellos também garantiu sua classificação para a fase de quartas-de-final da ‘Copa Tá na Sumula’. O predomínio foi grande, do início ao fim do jogo. Com o fantasma de já ter sido goleado por Dimitri Barcellos na semana passada, em amistoso onde, com a Seleção Brasileira, foi goleado por 6 a 0 para a Áustria, Matheus Cabral parecia desconfortável e sem naturalidade na partida, apesar de ter criado algumas boas chances de gol. O grande destaque da partida desta terça-feira (12) foi Christian Eriksen, jogador do Tottenham. Com três gols marcados, o meia se igualou na artilharia da competição ao croata Modric, que também fez hat-trick em Croácia 4 x o Portugal.

Se por um lado, a Dinamarca garantiu sua classificação, a Bélgica ainda sonha com uma vaga no Grupo B para a fase de mata-mata da competição. Mas para isso, precisará vencer a outra equipe do Grupo, a seleção de Senegal, comandada por Giovane Passarinho, do Tá na Súmula. O próximo jogo do Grupo B é justamente entre Passarinho e Dimitri Barcellos: Dinamarca e Senegal se enfrentam na próxima segunda-feira (18), às 17h30, direto do estádio virtual Arena Otkrytie – Spartak Stadium, em Moscou.

A ‘Copa Tá na Súmula de FIFA 18’ possui quatro grupos de três equipes. Amanhã, é a vez da partida inaugural do Grupo C, em um duelo todo particular entre integrantes da Rádio Pachola. Entram em campo o Uruguai, de Juliano Britto, jogando contra a Inglaterra, de Leonardo Radaelli. A partida promete ser muito disputada, já que Juliano e Radaelli formam um dos grandes clássicos da Rádio Hincha. O jogo começa às 17h30 e terá transmissão ao vivo do Tá na Súmula, direto do estádio virtual Fisht, em Sochi.

Qual a sua opinião?

Mais em 🌎 Copa do Mundo 2018