Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Rodrigo Dourado desperta interesse do Spartak Moscou

Futebol russo teria interesse em Rodrigo Dourado

gre-nal'
Foto: Ricardo Duarte, Inter

Que a situação financeira do Inter não é boa, não é nenhuma novidade. Além disso, o discurso de que é preciso vender um jogador para equilibrar já se torna rotineiro nos microfones do clube a cada entrevista do departamento de futebol. E o nome da vez é Rodrigo Dourado. O volante Colorado desperta o interesse do Spartak Moscou, da Rússia e a negociação pode ser concluída nas próximas semanas.

O interesse russo não é novidade. No começo do ano, a mesma equipe sondou a situação do jogador para uma possível transferência, mas os valores oferecidos pelo Spartak não agradaram a cúpula Colorada e o negócio acabou esfriando. O Sporting, de Portugal, é outro clube que negociou para ter Dourado, mas também esbarrou na pedida do clube gaúcho, que desejava receber mais de 6 milhões de euros pelo volante.

Agora a situação é diferente. O Inter sabe que pode perder a possiblidade de vender Rodrigo Dourado, que não vive um bom momento tecnicamente e os russos voltaram a procurar o Inter para uma negociação na janela de transferências no meio do ano. Nos bastidores, inclusive, se fala que emissários russos estarão no Beira-Rio para assistir à partida diante da Chapecoense para analisar o volante.

Rodrigo Dourado foi promovido ao grupo principal do Inter em 2012 por Fernandão, mas conseguiu se firmar em 2015, quando recebeu sequência no time titular com o então técnico Diego Aguirre.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter