Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Em duas frentes, Inter trabalha visando Pelotas e São José

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Internacional trabalhou em duas frentes nesta quarta-feira. No CT Parque Gigante, os jogadores que não serão utilizados diante do Pelotas, realizaram um trabalho tático e há um indicativo de que estejam em campo diante do São José, no final de semana, no Passo D’Areia. Por outro lado, os titulares participaram de um trabalho comandado por Odair Hellmann no Beira-Rio, palco da partida desta quinta-feira, às 21h15.

Para encarar o Pelotas, o comandante colorado terá o desfalque do lateral-direito Zeca, que sente um desconforto na coxa direita e segue de fora do time. No seu lugar, Bruno, contratado junto ao Bahia, terá sua primeira oportunidade com a camisa do Inter. A outra novidade fica no ataque. Na vaga de Leandro Damião, que deixou o clube para atuar no futebol japonês, William Pottker começará como titular.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker.

Por outro lado, o time que trabalhou no CT Parque Gigante e que deve estar em campo contra o São José no próximo domingo teve: Keiller; Bruno José, Klaus, Bruno Fuchs e Ramon; Nonato, Juan Alano, Sarrafiore, Camilo e Neílton; Jonatan Alvez.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter