Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Equipes europeias observam Rodrigo Dourado e volante fica perto de saída

Jogador colorado é o mais próximo de deixar o clube na próxima janela de transferências

Foto: Ricardo Duarte, Sport Club Internacional

Rodrigo Dourado parece cada vez mais distante do Beira-Rio. Ainda precisando de dinheiro para fechar as contas, o Inter pretende fazer ao menos uma grande venda nesta próxima janela de transferências. E o volante colorado deve ser quem deixará Porto Alegre para injetar dinheiro nos cofres do clubes.

Valorizado após o bom Brasileirão, rendendo a ele a Bola de Prata e o Prêmio CBF, Dourado está sendo observado de perto pelo futebol europeu. Ao menos quatro clubes estão acompanhando os seus passos para poder contar com ele a partir de 2019. O interesse mais forte vem do Hertha Berlim. O clube alemão foi o único até agora que sinalizou valores ao Inter. A proposta da equipe treinada pelo técnico Pál Dárdai deve ser superior aos R$ 40 milhões.

Ontem, surgiu mais um interessado no atleta colorado. Segundo o portal italiano CalcioMercato, o Milan estaria disposto a contar com o futebol de Rodrigo Dourado em janeiro. Conforme a publicação, a pedida da direção do Inter estaria entre 12 e 15 milhões de euros.

Ainda há outros dois times sondando o volante. O Benfica, de Portugal, e o Bayer Leverkusen, também da Alemanha, consultaram a situação de Dourado. Entretanto, nada sobre valores ou uma possível proposta foi divulgado.

 

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter