Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Fernando Bob rechaça propostas, mas deve deixar o Inter

Volante afastado do grupo principal do Inter deve atuar no exterior

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Sem espaço no grupo principal e treinando diariamente em Alvorada com o Inter B, Fernando Bob está bem próximo de deixar o Inter. Recentemente o volante recusou três propostas do futebol brasileiro: Chapecoense, Goiás e Guarani. O mais próximo de um acerto foi o Goiás, que chegou a acertar a base salarial com o staff do atleta e com o Inter para um empréstimo até o final da temporada, quando acaba o contrato com o Inter, mas esbarrou na vontade do jogador de atuar no futebol do exterior.

Recentemente, o jogador esteve próximo de acertar com um clube do Estados Unidos, que teve o nome mantido em sigilo. Porém, uma pequena lesão, brecou as conversas, que devem ser retomadas nos próximos dias, quando Fernando Bob estiver plenamente recuperado e apto para atuar. O Inter confirma o desejo de liberar o jogador, que possui um custo considerável e que não receberá oportunidades no time de Odair Hellmann.

Contratado em 2016 com grande expectativa após boa temporada pela Ponte Preta, Fernando Bob nunca conseguiu se firmar no Inter. No ano passado, foi repassado novamente para o clube de Campinas, onde não teve sucesso e acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro. O volante é o último dos jogadores “renegados” que está trabalhando, em separado, em Alvorada. Além dele, nomes como Anderson, Taiberson, Seijas e Eduardo Henrique também viveram situação parecida, mas já conseguiram definir o seu futuro em outras equipes.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter