Conecte com a gente

🇪🇪 Grêmio

Grêmio renova com Everton até 2022

Foto: Lucas Uebel, Grêmio

Na tarde desta quarta-feira (29), o Grêmio anunciou a renovação de contrato de Everton.  O vínculo foi prolongado até dezembro de 2022.  Apelidado de Cebolinha, o jogador é o principal nome do clube na temporada de 2018. Em meio ao destaque individual, suas performances chamaram atenção de Tite, que convocou o atleta para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, contra Estados Unidos e El Salvador.

Em coletiva, Everton falou sobre a renovação junto ao clube: “Fico agradecido. Gratidão pela confiança depositada em meu trabalho. Acho que é fruto de um trabalho que vem conquistando resultados. Como eu já falei, acho que só o Grêmio tem a ganhar com isso. Com meu crescimento dentro de campo,  acho que o Grêmio tem a ganhar muito. Eu fico feliz por estar acrescentando”.

Com 15 gols, Everton é o artilheiro do Grêmio no ano de 2018. Na noite de terça-feira (28), contra o Estudiantes, pela Libertadores da América, marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 e converteu a segunda cobrança na decisão de pênaltis.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇪 Grêmio