Conecte com a gente

🇪🇪 Grêmio

Grêmio renova com Léo Gomes até 2021

Foto: Lucas Uebel, Grêmio

Nesta quinta-feira (30), o Grêmio anunciou a renovação contratual de Leonardo Gomes. Mais conhecido como Léo Gomes, o lateral direito estendeu seu vínculo com o clube até dezembro de 2021.

Via assessoria de imprensa, o jogador se manifestou sobre o acordo: “Assinar essa renovação de contrato é um grande passo na minha carreira e me deixa muito satisfeito. É sinal de que estou fazendo o meu trabalho de maneira correta e o reconhecimento da comissão e diretoria está acontecendo. Venho evoluindo bastante nos treinamentos e quando recebo as oportunidades do Renato procuro não desperdiçar. Vestir a camiseta do Grêmio é uma grande honra e sempre que estiver em campo vou dar o meu máximo para continuarmos conquistando títulos”.

Contratado em janeiro de 2017, o jovem vem ganhando espaço entre os titulares e suas atuações já cativaram o torcedor.

“Cheguei ao Grêmio depois de uma campanha com título na Série C e uma realidade completamente diferente. Saí de uma terceira divisão direto para brigar por títulos do Brasileiro e Libertadores. Amadureci muito durante esse período e pude ver o quanto ainda tinha para crescer como atleta. Logo na chegada, fui muito bem recebido pelo grupo e logo assimilando o que de melhor poderia fazer para ajudar. Estou muito feliz com a confiança que venho recebendo da direção e dos torcedores. Espero retribuir esse carinho dentro de campo com boas atuações e títulos, pois é desta maneira que marcamos nossos nomes na história do clube”, concluiu o atleta.

No ano de 2018, Léo Gomes atuou 12 vezes na equipe comandada por Renato Portaluppi, conquistando a Recopa e Campeonato Gaúcho.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇪🇪 Grêmio