Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Impasse dificulta conversas entre Inter e Atlético-MG por Elias

Direção colorada rejeitou ideia de envolver alguns jogadores em possível negociação

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Elias está na mira do Inter para reforçar o time em 2019. Entretanto, os contatos para que o meia possa chegar ao Beira-Rio na próxima temporada atingiram um entrave.

Além de Réver, que não permanecerá no Flamengo e também não será aproveitado pelo Inter, o Atlético-MG deseja outros jogadores colorados na negociação. Camilo foi oferecido à direção atleticana, entretanto foi rejeitado. No lugar do meia, os mineiros solicitaram o lateral Zeca ou o atacante William Pottker, ideia que foi rechaçada de imediato pelo Inter.

Além de jogadores, o Atlético-MG aceitaria também alguma compensação financeira. Entretanto, o forte desejo por Réver, que é ídolo da torcida e campeão da Libertadores pelo clube, pode ser usado a favor do Inter para que a equipe mineira aceite uma negociação em termos mais acessíveis.

As conversas tiveram início na segunda-feira, quando representantes de Inter, Atlético-MG e Flamengo estiveram juntos no Paraguai para o sorteio dos grupos da Libertadores. Elias é desejo antigo do técnico Odair Hellmann, que já havia indicado a contratação do volante em oportunidades anteriores. Porém, com os obstáculos dos últimos dias, as negociações ainda devem levar mais algum tempo para serem concretizadas.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter