Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Saiba a proposta do Inter para tirar Guerrero do Flamengo

FOTO: Assessoria Flamengo

O Internacional está com muitas dificuldades em ter Leandro Damião disponível para sequência do Brasileirão. Tendo em vista a dificuldade de recuperação do jogador, que ainda está com problema na cervical. Mesmo com a persistência do problema físico, o clube nega qualquer possibilidade de cirurgia, porém, já está se movimentando no mercado em busca de uma reposição. Assim, surge no horizonte a possibilidade de negociar com Guerrero, que está de saída do Flamengo.

O colorado já prepara uma proposta oficial para ao jogador que tem seu contrato encerrado no próximo dia 10 e deve sair sem custos da equipe carioca. Através do seu executivo de futebol, Rodrigo Caetano, o colorado tenta armar maneiras de atar uma proposta que motive o centroavante peruano de 34 anos a atuar no Beira-Rio. Os valores girariam em R$ 500 mil mensais em um contrato de 2 anos. A proposta ainda contaria com um bonus de produtividade, valores que poderia chegar até R$ 700 mil.

Embora, ainda não confirmado oficialmente por dirigentes, representantes preferem não se pronunciar sobre o futuro do centroavante que esteve na última Copa do Mundo. Na outra ponta, o Inter segue no mercado em busca de um jogador que substitua Leandro Damião, que não deve ter seu passe adquirido pelo colorado no fim do seu empréstimo.

Contudo, não é só o alvirrubro que está de olho no atacante, o futebol japonês também estaria disposto a contar com o futebol de Guerrero. Um grupo de empresários estaria peparando uma proposta na casa dos 3,5mi de euros, mais luvas. Valores estes que podem persuadir Guerrero a buscar a reta final da sua carreira na terra do futebol nascente.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter