Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter adota mistério para definir time que encarará o Flu

Inter deve modificar o time para encarar o Fluminense no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte, Inter

O Inter tem problemas para definir o time que irá à campo neste domingo, às 19h, contra o Fluminense no Beira-Rio. O confronto é tratado como decisivo. Com os resultados paralelos da última rodada, o Colorado precisa de uma vitória contra os cariocas para confirmar classificação para a fase direta da Copa Libertadores da América no ano que vem. Porém, para que isso aconteça, o técnico Odair Hellmann terá alguns problemas para definir o time buscará os três pontos dentro de casa.

O centroavante Leandro Damião, com lesão muscular na coxa esquerda, está fora do jogo. Wellington Silva, que pertence ao Fluminense, também não ficará à disposição por questões contratuais. Fechando a lista de desfalques, o lateral-direito Zeca, com entorse no tornozelo, fica de fora. Rodrigo Dourado, que levou uma pancada na canela diante do Atlético-MG, ainda sente dores, mas deve ir para o jogo. Nos bastidores, inclusive, se fala que o capitão só fica de fora de uma partida se tivesse uma perna amputada.

Por outro lado, o Inter também terá boas notícias para encarar o Fluminense. O zagueiro Rodrigo Moledo, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, retorna ao time na vaga de Emerson Santos. William Pottker, que também estava no departamento médico, treinou normalmente nos últimos dias, sob olhares do departamento médico e deve ficar, pelo menos, no banco de reservas no fim de semana.

Além disso, Odair pode mudar o time em duas posições, em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-MG na última quarta-feira. Na lateral-esquerda, Iago pode deixar o time para a entrada de Uendel, que não atua entre os onze inicias desde o clássico Gre-Nal, que terminou com vitória colorada por 1 a 0. Outra novidade na equipe pode ser o meio-campista Camilo, que entraria na vaga de Patrick.

O provável time do Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Camilo), D’Alessandro e Nico López; William Pottker (Jonatan Alvez).

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter