Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter avança e fica próximo de Neílton

Inter pode envolver emprestados para contratar meia-atacante do Vitória

Foto: Vitória, Divulgação

O Inter está próximo de encaminhar a chegada de um reforço para a próxima temporada. Trata-se do meia-atacante Neílton, 24 anos e que disputou a última temporada pelo Vitória. Um dos poucos destaques da equipe baiana na temporada, o jogador deve chegar em Porto Alegre por empréstimo de uma temporada com o passe fixado, estipulado em contrato, após o final do vínculo.

Outra possibilidade também é o envolvimento de jogadores que estão retornando de empréstimo por parte do Inter. O principal nome e que interessa ao Vitória é o do meio-campista Andrigo, que disputou a última temporada pelo Sport Recife. O clube baiano tem interesse no jogador e, recentemente, atravessou a negociação junto ao Ceará. Como contraproposta, o Inter perguntou sobre a possibilidade de uma troca de empréstimo por Neílton.

O Inter observa a situação do atacante e conversa com o representante do atleta, Hamilton Bernard, faz alguns dias. Inicialmente, a ideia é que Neílton chegue ao Inter por empréstimo de um ano junto ao Vitória com a opção de compra, com o passe fixado, ao final do vínculo. Uma nova reunião entre as partes deve acontecer nos próximos dias para encaminhar o acerto entre os clubes e o representante do jogador.

Em 2018, Neilton atuou 58 vezes pelo Vitória entre Estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Ao total, foram 21 gols marcados: oito no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil, sete no Estadual e dois na Copa do Nordeste. Além disso, o atleta foi responsável por 13 assistências durante o ano.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter