Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter descarta possibilidade de contratar Ganso

Departamento de futebol do clube nega qualquer chance de contratação do meia

Foto: Sevilla, Divulgação

O Inter descarta completamente a chance de contratar o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Sem muito espaço no Amiens, da França, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências. Em nota oficial, o clube francês admitiu que sentará com os representantes do atleta nesta quarta-feira para definir o futuro. Na mesa, uma proposta do Brasil e outra do futebol do exterior.

A FOX Sports, através do apresentador Benjamin Back, afirma que o Inter acertou salários com Paulo Henrique Ganso e que o meio-campista estaria próximo de vestir a camisa vermelha na disputa da Copa Libertadores da América do ano que vem. Por outro lado, todos os membros do departamento de futebol negam veementemente essa possibilidade em contato com a reportagem da Rádio Inferno.

Um dos membros da direção do Inter, inclusive, afirmou que o jogador não tem intensidade para atuar no modelo proposto pelo técnico Odair Hellmann na última temporada. Nas últimas temporadas, Ganso não conseguiu atuar pelo Sevilla e, neste momento, também não tem conseguido atuar no modesto Amiens, da França.

O presidente Marcelo Medeiros, em entrevista na Rádio Bandeirantes, também negou qualquer possibilidade do Inter investir em Paulo Henrique Ganso, afirmando que o jogador nunca esteve na pauta de contratações do Inter para a próxima temporada.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter