Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter deve anunciar Rithely como novo reforço

Novela que parecia ter um final nada feliz para o torcedor Colorado, está prestes a acabar

Apesar de estar desde Março treinando em solo gaúcho, Rithely era uma incógnita se seria ou não jogador do Inter. Ontem surgiu a informação de que Rithely retornaria ao seu antigo clube pois a direção do Sport não gostaria de prolongar o seu vínculo de recuperação sendo assim impossível para o Internacional anunciar como novo jogador.

Entenda o caso:

Rithely veio lesionado para o Internacional ainda em março, passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, e está fazendo toda a sua recuperação nas dependências do clube, o contrato do jogador diz que o Sport paga seus salários e que um anúncio pelo lado colorado dependeria que uma avaliação médica. No entanto os médicos do Inter fizeram essa análise e diagnosticaram que o jogador vai necessitar de mais um mês para estar a pleno possivelmente ainda este ano sendo colocado em alguns jogos para pegar ritmo. Contudo, a direção colorada pediu um prolongamento deste período de recuperação para mais um mês o que num primeiro momento foi rejeitado pela cúpula do Sport.

Rithely tem o desejo que ser jogador do Internacional e já demonstrou isso a direção Pernanbucana que parece ter voltado atrás percebendo que isso faria bem ao jogador em sua recuperação. Agora o Internacional corre contra o tempo pois o prazo que inscrição de contratações entre times Brasileiros acaba amanhã 04/08.

Futuro de Rithely no Internacional:

Já é eminente de que a saída de Rodrigo Dourado aconteça na janela de final de ano, e que Rithely seja o substituto a altura para o meio campo colorado, inclusive seria este o motivo do próprio jogador querer jogar aqui visando uma libertadores no ano que vem, Rithely foi escolhido por dois anos seguidos o atleta que mais desarmou jogadas no Campeonato Pernambucano, o que muito se assemelha a Rodrigo Dourado que também tem um percentual muito alto neste tipo de jogada. Outra coisa que não podemos esquecer é que Rithely jogou com Patrick no time do Sport o que poderá ser uma arma para uma rápida adaptação ao meio campo do Internacional.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter