Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter deve ter novidades contra o Santos

Colorado deve ter retorno de jogadores contra o Santos

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Depois de vencer o São Paulo, de virada, por 3 a 1 no Beira-Rio, o Inter pode ter boas novidades para encarar o Santos, também no Gigante na próxima segunda-feira (25). As principais novidades devem ficar por conta de Rodrigo Moledo, zagueiro que está em fase final de recuperação física. Além deles, Gabriel Dias e Rossi, que também foram ausências contra os paulistas no fim de semana, devem acelerar a recuperação para ficarem à disposição contra o Santos.

Rodrigo Moledo se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Havia uma expectativa de que ele pudesse ficar à disposição contra o São Paulo, o que acabou não acontecendo. Porém, a tendência é que ele já treine com o restante do grupo na reapresentação colorada na próxima terça-feira. O mesmo deve acontecer com Rossi, que teve diagnosticado um problema na coxa, mas já apareceu correndo no gramado, assim como Gabriel Dias, que se recupera de um problema no púbis.

Por outro lado, o Inter deve ter o desfalque de William Pottker, por um bom tempo. O atacante deixou o jogo contra o São Paulo, ainda no primeiro tempo, acusando um problema muscular. O camisa 99 será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira, após realizar exame de imagem. Emerson Santos, que deixou o gramado também acusando dores, não deve preocupar.

Dessa forma, é possível projetar o Inter para encarar o Santos com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter