Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter deve ter time considerado ideal contra o Santos

Colorado terá retorno de Moledo e permanência de Damião contra o Santos

O Inter deve ter o time considerado ideal para encarar o Santos, na próxima segunda-feira, contra o Santos no Beira-Rio. Com a lesão de William Pottker, que vem sendo contestado pelo torcedor depois de mais de seis jogos sem uma finalização no gol, Odair Hellmann deve dar sequência para Leandro Damião como homem de referência diante da equipe paulista. Totalmente recuperado de um problema físico, o camisa 9, autor de quatro gols no returno, deve novamente ser a esperança de gols do Inter na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta quinta-feira (18), no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann não pode contar com Rodrigo Dourado, que segue sendo preservado das atividades por conta de um problema no pé, que vem o incomodando recentemente e também com Leandro Damião, também preservado. Os dois realizaram trabalhos específicos na academia e não preocupam para encarar o Santos na próxima segunda-feira (22).

Outra novidade no time do Inter contra o Santos deve ser a manutenção de D’Alessandro entre os titulares. Depois de cinco meses longe do time titular por lesão, suspensão e, até mesmo por opção do treinador, o gringo atuou em duas partidas como titular (Vitória e São Paulo) e foram duas vitórias. Além de D’Ale, Rodrigo Moledo, voltando de lesão, também deve ser atração contra o Santos.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Leandro Damião.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter