Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter é o quarto time com mais baixas médicas na Série A

O colorado só fica atrás de Grêmio, Paraná e Bahia no ranking de lesões em 2018.

O Internacional é acostumado a sempre estar bem colocado em rankings, porém desta vez não é de uma forma positiva, o colorado é quarto colocado em baixas médicas durante a temporada de 2018.O fato é praticamente uma constatação de um dos problemas que vive o colorado, a preparação física, que em momentos importantes do Brasileirão deixou o Inter na mão.

O Inter teve 47 baixas médicas durante a temporada, ficando atrás apenas de Grêmio, Paraná e Bahia, com 64, 57 e 50 respectivamente. Abaixo do colorado times que tiveram suas preparações muito contestadas durante a temporada como Santos, Ponte Preta, Chapecoense e São Paulo. O agravante é quando se faz uma análise dos considerados titulares da equipe colorada, onde apenas Victor Cuesta e Iago não se lesionaram durante ano.

O levantamento desenvolvido pelo Globo Esporte ainda trás um fato importante, os time que competiram com o Inter pela parte do topo da tabela, como Palmeiras e Flamengo, só tiveram 28 e 25 baixas médicas respectivamente. Fato que preocupa ainda mais,já que ambos os times tiveram mais competições disputadas durante o ano.O Flamengo, por exemplo, chegou até a final da Copa do Brasil. O Palmeiras disputou em certo momento a Libertadores, Brasileiro e a Copa do Brasil. Obviamente no caso dos paulistas podemos levar em conta o grande número de atletas que o elenco palmeirense possui.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter