Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter e Vitória avançam e Neílton deve ser o primeiro reforço para 2019

Clubes se acertam e chegada de Neílton ao Beira-Rio está próxima de acontecer

Foto: Vitória, Divulgação

O Inter está próximo de conhecer seu primeiro reforço para a temporada de 2019. Trata-se do atacante Neílton, 24 anos e que atualmente defende as cores do Vitória. Na negociação, o Inter deve envolver o meia-atacante Andrigo e o zagueiro Thales, que não serão utilizados pelo técnico Odair Hellmann no ano que vem. Restam poucos detalhes para a negociação ser confirmada.

Mesmo com o rebaixamento do Vitória para a Série B, Neílton foi um dos grandes destaques da temporada. Pelo clube baiano, foram 21 gols marcados em 56 jogos disputados, além de participar diretamente com 7 assistências entre Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.

Além do Inter, o atacante também recebeu propostas de outros dois clubes brasileiros e do futebol do exterior, mas o desejo do Vitória de contar com dois jogadores do Inter no negócio, pesou em favor do Colorado, que espera detalhes burocráticos para anuncia-lo como novo reforço nos próximos dias.

Por outro lado, o Vitória também deve confirmar a chegada do meia-atacante Andrigo, que disputou a última Série A pelo Sport Recife, que também acabou rebaixado. O atleta tinha proposta do Ceará, mas deve reforçar o rubro-negro em 2019. Além dele, o zagueiro Thales, que estava no time vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes, também deve ir para Salvador por um ano de empréstimo.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter