Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter encaminha permanência de Wellington Silva para 2019

Considerado peça importante para o ano que vem, atacante tem permanência no Inter encaminhada

Foto: Ricardo Duarte, Inter

Se o Inter está próximo de oficializar a contratação de Neílton, outro jogador que também pode ser considerado reforço para a próxima temporada é um velho conhecido. O atacante Wellington Silva, que atuou nesta temporada  no Beira-Rio, está próximo de confirmar permanência no Colorado por mais um ano de empréstimo junto ao Fluminense. As negociações devem ser concretizadas nos próximos dias.

As negociações com o Fluminense não tiveram grande grau de dificuldade. Para ter Wellington Silva, o Inter ofereceu uma lista de jogadores, o que não foi aceito pela equipe carioca. Com dificuldades financeiras graves, o Flu não tem condições de pagar os vencimentos de jogadores oferecidos pelo Inter como Camilo e outros atletas que estão retornando de empréstimo. A mesma situação ocorre com Wellington Silva, que tem os vencimentos considerados alto para o padrão dos cariocas.

Os moldes do negócio proposto pelo Inter são os mesmos da sua chegada ao começo deste ano. Empréstimo de uma temporada, pagando 100% do salário do jogador e a opção de compra com o passe fixado ao final do vínculo. Tudo está acertado entre as partes e o único entrave são as férias do jogador, que o impossibilitam de assinar o contrato neste momento.

Pelo Inter, Wellington Silva conviveu com inúmeras lesões em 2018 e não conseguiu demonstrar o melhor rendimento. Ao total, são 17 partidas oficiais e apenas um gol marcado, contra o Athlético-PR, no empate em 2 a 2 na Arena da Baixada.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter