Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter espera apresentar Rithely nos próximos dias

Ex-volante do Sport Recife reforçará o Inter na parada da Copa do Mundo

Foto: Arquivo Pessoal

O volante Rithely, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, poderá ser anunciado como novo reforço colorado na reapresentação do time principal no próximo dia 25, mas tudo depende da sua recuperação. Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Inter, confirmou a nossa reportagem que, apesar do jogador estar realizando tratamento em Porto Alegre, a confirmação da contratação depende ainda de uma avaliação clínica.

Destaque por conta dos desarmes e boas chegadas na frente, Rithely também foi escolhido como melhor volante do estadual pernambucano nos de 2013 e 2015. O volante chegou a despertar interesse de clubes como Corinthians e também de mercados alternativos como Turquia e China. Em Abril deste ano, o Inter chegou a um acordo com o Sport Recife para a contratação do volante por empréstimo. Além de um valor financeiro, o Colorado cedeu jogadores como Anselmo, Cláudio Winck, Ernando e Andrigo.

O departamento de futebol do Inter segue observando a recuperação do atleta que passou por uma cirurgia no tornozelo. A expectativa do Inter é que o volante possa estar à disposição contra o Atlético/PR, no primeiro jogo da volta após a Copa do Mundo, na Arena da Baixada no próximo dia 19. Antes disso, a direção também espera apresentar o jogador no retorno das férias dos jogadores, no próximo dia 25.

O jogador de 27 anos, que iniciou a sua carreira em 2009 atuando pelo Goiás, acabou sendo destaque no  Campeonato Brasileiro pelo time do Sport Recife, especialmente, em 2017, o que encheu os olhos da direção colorada que tentou por inúmeras vezes a sua contratação.

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter