Conecte com a gente

🇲🇨 Inter

Inter exalta manutenção do grupo em reapresentação para 2019

Foto: Everton Pereira, Rádio Inferno

O Inter retornou aos trabalhos para a temporada de 2019, ano que será cercado por quatro competições: Gauchão, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. No discurso de apresentação, os dirigentes do Inter apostaram muito no discurso da manutenção do grupo que brigou pelo título do Brasileirão junto ao Palmeiras em 2018. Marcelo Medeiros, presidente do clube, afirmou que o clube entrará com fome de vencer em todas competições.

“Temos um grupo qualificado e que não medirá esforços pra vencer. Serão quatro competições em 2019 e nós vamos entrar com vontade e com fome de vencer em todas da mesma forma. É o nosso terceiro ano na frente desse clube e neste ano fico feliz com a manutenção do grupo que foi muito bem 2018, com os acréscimos do Neílton e do Guilherme Parede, além dos jovens da base que agora são profissionais”, ressaltou.

Roberto Melo, vice de futebol do Inter e Rodrigo Caetano, executivo de futebol, também foram na mesma linha. Melo afirmou que ainda chegarão jogadores no decorrer dos dias para agregar qualidade a um grupo que já mostrou muitas qualidades. Além disso, fez questão de ressaltar o mesmo discurso de 2018, onde afirma que o craque do Inter é o grupo inteiro, o coletivo e não só um jogador individual. Já Rodrigo Caetano ressaltou que o clube surpreendeu muito em 2018 com a grande campanha que fez no Campeonato Brasileiro, mas que para quem acompanha o trabalho, não foi surpresa e que essa será a principal diretriz de trabalho em 2019.

Por outro lado, Odair Hellmann agradeceu a confiança do departamento de futebol pela manutenção do trabalho que foi feito no ano passado e ressaltou que o Inter mudou de patamar em relação ao ano passado, onde começou o ano sob desconfiança e agora a exigência será maior por conta da campanha que levou o time até a Libertadores da América na fase de grupos.

Os jogadores que se reapresentaram com o grupo foram:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Keiller, Daniel e Carlos Miguel
Laterais: Zeca, Dudu, Uendel, Iago
Zagueiros: Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Klaus, Emerson Santos, Bruno Fuchs e Roberto
Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Charles, Gabriel Dias, Edenilson, Rithely, Nonato, Ramón, Patrick, Juan Alano, Camilo, D’Alessandro, Richard e Sarrafiore
Atacantes: Nico López, Jonatan Alvez, William Pottker, Wellington Silva, Guilherme Parede, Neilton e Pedro Lucas

Qual a sua opinião?

Mais em 🇲🇨 Inter